• Orquidário Santa Rita de Cássia

    na cidade de Urânia
  • Primeiro festival gastronômico no noroeste paulista.

    Maravilhas do Rio Grande
  • Feira ao ar livre vira ponto turístico.

    Fernandópolis - SP
  • Estância das Videiras em Urânia

    Urânia - SP
  • Morangos de Urânia

    Urânia - SP

Regional Tur

Fique por dentro de tudo o que acontece no Noroeste Paulista

Orquidário Santa Rita de Cássia, na cidade de Urânia

Apreciadores de plantas ornamentais ou visitantes que têm o interesse de aprender a cultivar em casa espécies de orquídeas estão convidados para conhecer o Orquidário Santa Rita de Cássia, na cidade de Urânia. O Orquidário Santa Rita de Cássia começou a dar seus primeiros passos quando a família Martins decidiu colecionar algumas espécies de orquídeas.



saiba mais
Primeiro festival gastronômico no noroeste paulista.

A região turística da cidade de Mira Estrela tem um fórum permanente de turismo chamado Maravilhas do Rio Grande, onde eles desenvolvem projetos específicos por meio de uma nova concepção em fazer e desenvolver o turismo, sempre buscando parcerias e divulgações de cada cidade.





saiba mais
Da gastronomia ao encontro dos amigos, feira ao ar livre vira ponto turístico.

A Feira Livre de Fernandópolis é um dos principais pontos turísticos da cidade, localizada no interior de São Paulo (a 552 km da capital). O visitante vai se surpreender com a variedade de produtos que encontra por lá. E pode se impressionar, porque até galinhas e patos vivos está a disposição para comprar..




saiba mais
Morangos de Urânia

O produtor de morangos, Hideraldo Preto e sua família abriram as porteiras do seu sítio na cidade de Urânia para que visitantes do município e de toda a região possam colher e saborear os morangos nos 46 mil pés plantados. Para o jovem Bruno, filho do seu Hideraldo, a divulgação do trabalho nas redes sociais contribui grandemente para que muitos visitantes venham de longe prestigiar o turismo rural em Urânia.

saiba mais

Bem Vindo!

A criação desse site e conteúdo para o meu TCC, neste determinado assunto, foi um ineditismo ao tema, jornalismo especializado no turismo, mais especifico o jornalismo regional. Por ser um tema pouco comentado no curso, e com bastante importância para mim e acredito que para muitos..